15 de março de 2010

Vou deixar rolar...

Eu espero acontecimentos fortes e marcantes para então vir aqui escrever sobre tal. Mas, ultimamente não tenho tido muito tempo para questionar ou revoltar com os fatos.
Ando trabalhando mais.
E anteriormente, era no horario de trabalho que surgia as revoltas e as inspirações para tais textos. Acho isso pois eu tinha mais tempo para procurar assuntos do que tenho agora.
O tempo está passando e estou me dedicando mais. Bom ou ruim? Não sei. Mas tenho certeza que logo descobrirei.
Tenho mais uns 3 anos para decidir o que realmente quero dedicar o meu tempo. As vezes sonho achando que vou conseguir fazer tudo que gosto, mas como eu já me conheço, sei que nada vai ser assim. É, a força de vontade do lado de cá do laptop é bem pequena, sempre, com tudo. E por isso que eu acho (quase certeza) que meu futuro é bem imprevisivel. Bom ou ruim? Não sei!
E eu já me conformei. O tempo diz tudo, explica, mostra, leva... é muita coisa pra deixar na mão Dele. Mas, estou procurando viver os momentos, o presente e deixar que Ele decida meu tempo. Mas pode ser também, quem sabe, que Eu construa o meu futuro... mas aí vem a “força de vontade”... será que ela deixa?

Um comentário:

Anônimo disse...

o futuro é imprevisível e incerto. Para todos nos, mesmo com todoooooooooss os planos possiveis, é algo que não temos certeza. Gosto desse "misterio" da vida. Mas pode ter certeza que a força de vontade, quando ela encontrar o porque ela vai querer lutar, vai desabrochar e te ajudar a seguir na vida. =]
Gostei do texto, ledeixons!
;*

Postar um comentário