6 de abril de 2010

Amizade


Com os amigos, rir, rir muito, chorei de rir, senti dores na barriga de tanto rir, bebi, bebi muito. Parei em um boteco qualquer e bebi um guaraná “Americana” de garrafa. Passei vergonha, muita vergonha em lugares públicos. Caminhei alguns quilômetros. Limpei, lavei e sujei. Ajudei e dei trabalho. Viajei, conheci coisas novas, lugares novos e um mundo diferente. Passei aperto e medo. Me divertir 24horas. Ouvi milhões de musicas ao meu respeito e muitas zuações. Fui a muitas furadas e nas melhores baladas. Fiz programas de índio. Tentei sorrir nos momentos tristes, chorei quando não consegui mais segurar. Me iludi, me apaixonei, machuquei, vivi intensamente. E ainda vivo e ao meu lado, só tenho os melhores.

2 comentários:

Iracema disse...

Amizade é uma coisa que, às vezes, não dá pra explicar, mas é uma das melhores coisas da vida, fato.

Anônimo disse...

uma vida sem amigos é muito difícil de se imaginar, eles estão lá pra te apoiar, te criticar, te ajudar. Para as coisas boas da vida e as nem tao boas assim... são um porto seguro.

Postar um comentário