20 de novembro de 2009

Tédio, desabafo... ?!


Já estou cansada dessa “vidinha”. Mesma coisa, mesmas pessoas, mesmo lugar, mesmas ideias, mesmo tudo.

Novidade, nem na ciência.

Preciso de aventura, adrenalina, um amor, um motivo a mais pra ser feliz, pra ser completa, pra me dar forca, ânimo pra levantar da cama.

Desabafo... escrever é isso, mas não estou querendo só escrever, quero fazer, acontecer, quero errar, me machucar, sofrer (talvez).

Qualquer coisa pra sair dessa rotina, dessa rodinha, desse inferno astral (detesto esses momentos).

Quero bons assuntos ao meu lado, quero ouvir historias interessantes, sons de risadas, sentir suor de adrenalina. Quero sentir meu coração “indo a mil”. Poder dizer no final, Valeu a Pena!

“Quero mais, eu quero é muito mais.”

Quero voar, quero sair por ai sem rumo, como uma borboleta, Linda, Livre, Leve e Solta. Poder “correr“ de qualquer problema, desgosto, estar em completa liberdade.

Gritar, espernear, rir, pular, dançar, me jogar.

Curtir minha vida, pois não sei até quando ela pode durar.

3 comentários:

Rafael disse...

desabafo mesmo
gostei da abordagem
a vida é adrenalina
mudança a todo dia
XD

Iracema disse...

Achei a última frase tão pessimista ;(. Engraçado, que não te vejo sendo pessimista. Inferno astral passa, rotina também ;)

Anônimo disse...

também preciso de aventura, adrenalina, um amor, um motivo a mais pra ser feliz, pra ser completa, pra me dar forca, ânimo pra levantar da cama.
Amei o texto ledinha! ^^

Postar um comentário