24 de novembro de 2009

"Reza"

Não sei por que, (ou talvez eu saiba) mas peco que me ilumine.

Ilumine a mim, meus pais, irmãos e as cunhadas (porque não?!), meus avos, com certeza, tias-tios e primos, até os mais distantes. E claro, os amigos!

Não os deixe cair em tentação, dependendo da tentação.

Livrai-nos do mal, e dos que nos querem mal, dos que nos invejam, dos pessimistas, dos injustos, dos ilegais, dos desonestos.

Indique-me sempre o caminho certo, que vou tentar fortemente (ou nem sempre) o seguir.

Ajude-me a encontrar a saúde, felicidade, amor, paz, sucesso, dinheiro, homens héteros bonitos, por que não?!

Com toda sinceridade, humildade, compaixão, carinho, consideração, cuide daqueles que amo que prometo fazer a minha parte.

Amém.

2 comentários:

Iracema disse...

Adorei o "homens héteros bonitos" HSAUDHASDUSA
Amém!

Anônimo disse...

adorei também a parte dos homens heteros bonitos! Concordo e Amém! asuiashsiahasuias

Postar um comentário