19 de junho de 2010

É sábado e estou de frente para esse laptop. E com saudades de escrever.
É o segundo sábado que fico em casa. O sábado a noite, que eu esperava sete dias pra chegar, toda semana. Mas nada é como antes... nada, tudo mudou. Nem tanto vai, mas está diferente, o tempo está diferente, eu estou diferente, a vida está diferente. (ok, já entendi, tudo está diferente)
E acho que está bom, está legal como estar, talvez pudesse estar melhor, mas está bom como estar.
No final do ano farei algo que até alguns meses não acreditava, algo novo, inusitado para mim. E talvez seja isso que esteja mudando, ou não... acho que o ano já começou diferente (mas não pelo réveillon, com certeza). Foi um ótimo carnaval, diferente. Faculdade, levado bem “nas coxas”, mas divertido. Viagens à terra maravilhosa (estado do Rio) bem prazerosas.
Mas, talvez, não devo essa diferença a acontecimentos diferentes, de não rotina, talvez seja só eu.
Amadurecimento, acho que estou crescendo.
Sério, a convivência, o tempo, o trabalho, estão mexendo comigo. E o resultado está sendo positivo. Ainda tenho o que melhorar, serei modesta. Mas estou gostando do caminho que Ele está me mostrando, me guiando.
Enfim, estava com vontade de escrever.
Desabafo, é pode ser também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário