8 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

Pré Carnaval
Desejo que esse seja o melhor, até agora;
Que tenha defeitos, mas defeitos normais;
Que todos comigo levem a felicidade e alegria em qualquer furada ou empecilho;
Que se quebre alguma coisa, mas nada que seja nos ossos ou que custe muito dinheiro;
Que o álcool não falte e muito menos o juízo;
Que o Sol reine durante uma semana, mas sem insolação;
Que o dinheiro dure para todos os imprevistos;
Que as camas aguentem qualquer barulho;
Que não reclamem dos barulhos e gritos, mas que se tenha silencio alguma hora;
Que se tenha comida, água, banho;
Diversão do inicio ao fim.

2 comentários:

Iracema disse...

Queria ser animada com carnaval assim, mas é uma época que me irrita. Acho que o excesso de bagunça, não sou mto chegada em uma.

To de dedos cruzados pra que tudo seja extremamente bom no seu carnaval.

Anônimo disse...

sim, eu não gosto nem um pouco de carnaval.. essa coisa se axé me irrita :T SAUASHSAUSAHIUAS então, nao vou comentar mais.. mas que o seu seja regado a alcool, homens e maluquices, só espero que você volte inteira, tá?! ;X

Postar um comentário