17 de dezembro de 2009

AH Que Bom Seria...

Dando os devidos créditos ao cara anônimo do TWITTER, "@ahquebomseria", começo o meu texto.

Ah, que bom seria se hoje já fosse dia 30, mas aí passaríamos pelo dia 28 sem emoção alguma...
Este ano, está muito estranho! Dia 28 vem chegando como se fosse o dia 27, 29, hoje, um dia comum, “ BUT IT ISN’T ”! Não deveria ser assim, afinal dia 28 de dezembro é um dia mega importante, pelo menos pra mim! :)
Brincadeirinhas a parte, o meu levantamento deste ano... foi um bom ano, normalmente me dou melhor com os anos impares mesmo, estúpido isso não?!
Ah que bom seria se todos tivessem um Bom Natal e um Feliz 2010, realmente bons.
Ah que bom seria se eu tivesse mais inspiração pra escrever, e pensar que realmente é mais fácil escrever quando se esta triste, desanimada, estressada, e sentimentos que acredito que não tenho hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

dia 28 é um dia que está guardado, porque tenho certeza que quando eu acordar vou lembrar da sua risada, ou de uma bronca que você me deu, ou das palas muito erradas e os foras, enfim, vou lembrar de você. FATO. te amo, saudades.

Iracema disse...

É fácil escrever nas condições citadas porque a gente fica mais, hmm, ligado aos sentimentos. Prestando atenção mais nele. Aniversários sempre são especiais, provavelmente não vai ser só um dia qualquer, tanto pra você, quanto para as pessoas que te amam. Fato.

Postar um comentário